sábado, 10 de julho de 2010

Último dia no Brasil

Balanço da semana: malas, malas, malas, mais algumas malas. A semana passou tão rápido! Achei que não daria tempo de fazer tudo.Mas deu e cá estou, com o cadeado fechado! E com o coração aberto, porque eu cumpri minhas missões pré viagem: deixei tudo em dia no antigo trabalho, entreguei a dissertação de mestrado, fiz churrasco de despedida, distrubuí abraços, mas a sensação de falta continua aqui. É que pra quem vai embora é tudo mais difícil! Pois na verdade quem vai perder as referências sou eu que vou, sozinha, não os meus que ficam aqui, com a famílias, os amigos e só sem mim. Talvez seja por isso que eu sinta esse vazio estranho que precede essa viagem. Sensação de que poderia ter recebido mais dos outros, mas como pedir se a ausência é só de mim? As pessoas continuam vivendo embora eu tenha parado por conta da viagem.É nessas horas que a gente se sente uma peça dispensável. Talvez seja um pouco de carência mesmo.

De qualquer forma, saibam que comi pastel, tomei garapa e guaraná antártica!Estou devidamente vacinada. Deitei na minha camona quentinha, tomei banho no meu chuveiro gostoso, abracei todos que eu amo.

Que venha os Estados Unidos!

Próximo post, from USA!