segunda-feira, 19 de julho de 2010

American way of life

Tudo aqui é tão perfeito que por vezes me assusto. Comecemos pelo treinamento: pensa em um grupo muito gente boa. Pois bem, foi o meu. As meninas, todas, tirando a francesas fedidas, fofas. Nem preciso falar da conexão ultra power com as brazucas girls, ne? NYC perfecto! Lindo, enorme, enorme, enorme!


Mas o que interessa mesmo: minha casa, minha family, minhas kids. Todos educados, embora as criancas sejam bem mimadas. Os pais dão tudo o que elas querem e, pasmem, ainda que magros, eles comem porcaria o dia inteiro!

Há algunas coisas curiosas que eu percebi aqui: as pessoas não usam sapatos dentro de casa ( nem chinelos!). A casa tem ar condicionado em todos( inclusive no banheiro) os lugares!!!! Na verdade, embora seja muito quente na Florida, nem tive tempo de passar calor, pois o ar condicionado reina em todos os ambientes! A cidade parece mesmo de filme! As ruas limpas, calmas, não existem postes. Tudo aquí é muito perfeito e isso explica a razão pela qual muitas pessoas nunca mais voltam ao seu país de origem: ficamos spoiled, porque nos Estados Unidos temos tudo do bom e do melhor ( pelo menos nós, aupairs, que estamos com gente que tem dinheiro!)

Toda a vez que eu ando na rua, penso: o sonho do american way of life é válido!

Mas no Brasil, eu tenho algo muito mais importante que todo o ar condicionado que os EUA me proporciona…
I miss him!