segunda-feira, 5 de julho de 2010

Últimos suspiros no Brasil

Esta é minha última semana no Brasil e parece que “ a ficha começou a cair”. Chorei no fim de semana.Deitei na minha cama ontem à noite e pensei: será que vou gostar do meu colchão made in USA?
Minha mãe faz, todo dia, uma comida que eu gosto.
Já fiz meu churrasco de despedida e todos os meus amigos estavam lá.
Estou fechando contas, pagando boletos, arrumando malas.

Já fui ao dentista, ao médico, ainda preciso comprar remédios.
Também preciso pegar minha passagem na STB.
Preciso tomar caldo de cana, comer pastel, ir ao cinema, tomar guaraná antártica, comprar mais alguns presentes. Preciso comer arroz com feijão, bife e salada de tomate.

Todos os dias, quando acordo, penso: Será que vai dar certo? E depois esse pensamento vai indo embora ao longo do dia, porque pra dar certo, depende de uma pessoa só: que sou eu. É que tudo aqui parece ficar mais colorido quando estamos indo embora! Acho que já está fazendo falta antes de eu ir...

E agora só faltam 6 dias!