quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um pouco de rotina

Eu aprendi a comer. Aprendi a não almoçar comida, a jantar 17:30 e a comer frutas ao longo do dia. Devo ter engordado um pouco, pois andei experimentndo demais, mas nada que a futura academia não resolva. Durmo cedo todo dia, no máximo 22 horas, pois me sinto cansada demais! Mas nada se compara ao estresse que eu tive no Brasil. Sentir-se cansada é diferente de sentir-se estressada. Eu não preciso fazer nada do trabalho em meu tempo off.No Brasil eu não tinha tempo off: só fazia corrigir provas, preparar aulas, etc, etc, etc.


Aos fins de semana sempre faço alguma coisa( por enquanto mais light): cinema, restaurante, mall, barzinho e praia ( sempre). Li o post da Mohana essa semana e preciso dizer a mesma coisa que ela: a sensação de liberdade, poder sair para onde quiser, a qualquer hora, sem destino,para lugares inexplorados, é impagável! O dinheiro é inteiramente meu, ainda não tenho contas e, por enquanto, 200 dólares semanais parecem uma fortuna ( eu sei que quando for programar viagem, a história muda…).

É isso: estou muito feliz!