domingo, 8 de agosto de 2010

Maryland!


Minha primeira viagem com a família foi um sucesso! Diferente do Brasil, aqui a aviação não está em crise e todos os vôos são pontuais.

Cheguei no hotel e começaram minha profundas reflexões. Claro, assim como na semana do treinamento, fiquei no Hilton. Pois me parece que a maior rede de hotéis aqui é mesmo a rede Hilton ( isso, cuja herdeira é aquela doida da Paris HILTON).

Bom, esqueçamos a Paris. No primeiro dia lá fui a um tal de “ Carnival” que nada mais é que uma quermesse!!!! Saudades das minhas marchinhas, pagode, Ivete!
Segundo dia: museu para crianças-muito bom!-, jantar no outback.

Terceiro dia: Parque, museu, caverna, outlet-compras-, jantar num restaurante chiquérrimo!

A cidade em que fiquei parece mesmo aquelas vilas do interior, com homens de chapéu.

Peanut Butter não é doce, é salgada!! E isso foi a maior descoberta até o presente momento! É que a gente não pode comer nada com amendoim aqui em casa, pois o menino tem uma alergia hard, então, só no hotel mesmo que experimentei!